Acesse sua conta ou cadastre-se.
(11) 99278-5849 sac@expo4ever.com.br
Início › Prazos e Entregas
1. CONDIÇÕES GERAIS
As entregas de vendas feitas pela loja online EXPO4EVER são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
É vedado à transportadora:
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
1.1. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará retido no Centro de Distribuição e a EXPO4EVER entrará em contato via e-mail para alertá-lo da situação. Para que seja realizada nova tentativa você precisará confirmar o endereço de entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@expo4ever.com.br ou através de nosso chat online. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos transportadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2. QUANDO RECUSAR A ENTREGA: https://www.expo4ever.com.br/trocas-e-devolucoes
Digite seu CEP:
Esta página utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de compra, personalização da navegação e análise de interação com nossas ações. Prosseguindo com a utilização do site você concorda com os termos da política de cookies.